Geral

O que é o CentralFit?

Somos um site de comércio online que vende suplementos alimentares e acessórios para fitness. Nosso principal compromisso é oferecer a você os melhores produtos através do melhor serviço.

O que é vendido?

Principalmente suplementos alimentares das principais marcas do mercado. Mais especificamente, Whey's , BCAA's , Termogênicos , Óleos Emagrecedores, Suplementos para Ganho de Massa e muito mais.

Por que comprar no CentralFit?

- Selecionamos os melhores produtos para você. 
- Nossos preços são ótimos. 
- Cumprimos nossos prazos. 
- É tudo muito rápido e prático. 
- É 100% seguro.

Como comprar?

Basta clicar no produto desejado, depois clicar no botão "COMPRAR" que fica na página de detalhe do produto, preencher os seus dados e finalizar sua compra.

Como fico sabendo de promoções e novidades?

Assine nossa newsletter e você será um dos primeiros a conhecer as novidades, dicas e ofertas.


Cadastro

Como me cadastrar?

Clique aqui e escolha seu login e sua senha ou simplesmente compre conosco.

Como acesso minha conta?

Primeiro é necessário fazer o login , e depois é só acessar o botão "minha conta" que aparecerá no canto superior direito do site. 
Agora você já pode incluir seu endereço, acompanhar os seus pedidos, além de poder editar suas informações.

Esqueci minha senha, e agora?

Não tem problema. Basta acessar "Esqueceu a senha?" e seguir o procedimento que será informado.

Pagamento
Como proceder?

Após clicar em "COMPRAR" você será redirecionado à página "Finalizar Pedido", aí basta verificar se todas as informações do produto estão corretas, inserir os seus dados e clicar no botão "Finalizar Compra".

Como utilizar um vale-presente ou um cupom?

Na página "Finalizar Pedido" existe um campo no canto inferior esquerdo que deve ser preenchido para que o valor da sua compra possa ser recalculado com base no vale-presente ou cupom que você possui.

Pedido/Entrega
Gostaria de saber o status do meu pedido, o que fazer?

Cada pedido possui um código próprio e é através dele que você poderá saber o seu respectivo status, porém esse não é o número de rastreamento dos correios.
Para acompanhar o seu pedido acesse "minha conta" e na aba "meus pedidos" você poderá encontrá-lo através do código que lhe foi informado no momento da compra.

Qual o prazo de entrega?

Depende de alguns fatores, por exemplo seu endereço e forma de envio do produto. É importante ficar atento no momento da compra, pois é aí­ que será informado o seu prazo previsto de entrega.

Meu pedido ainda não chegou, e agora?

Fique tranquilo. Entre em contato conosco e ficaremos felizes em ajudá-lo.

Como efetuo uma troca ou devolução?

Basta entrar em contato conosco, que ficaremos felizes em ajudá-lo.